15 de outubro de 2008

Hell

Tem algumas expressões que eu detesto. Uma delas é inferno astral. Mas parece que eu estou atravessando um. Essa semana eu ando insuportável, até para mim. E o que começou como uma brincadeira, acabou virando uma merda sem tamanho, mais por uma infeliz coincidência do que qualquer outra coisa.

Mas o fato é que me falaram que eu falo demais. Fato. Falo prá cacete, mesmo. Aí, só de pilha, resolvi que não ia mais falar. Seria engraçado, se eu não tivesse entrado nessa semana com os dois pés esquerdos e todo mundo começou a achar que eu fiquei mesmo puto com a história e que não pode brincar comigo e tal. Só que não é isso, pelo menos não é mais isso. Só estou achando que, com o humor ridículo que eu ando, é melhor mesmo ficar quieto para não falar merda e não acabar ofendendo ninguém, como sempre acaba acontecendo quando eu estou puto ou de mau humor.

Aí hoje, por uma coincidência do destino, uma amiga minha que nasceu no mesmo dia que eu (mas em anos diferentes, eu sou véio) me chamou no MSN e perguntou porque eu fiz o meu "voto de silêncio". Me disse que eu não posso ficar quieto, que não é minha personalidade e ainda frisou: "Paul = comunicação". Aí eu disse que estou achando que não está valendo a pena essa comunicação toda, e que apesar de eu não acreditar nessas coisas, parece que entrei num inferno astral. E ela que, lembrem-se, nasceu no mesmo dia que eu, me disse: É, eu também estou numa semana do cão...

Melhor eu começar a pensar mesmo em ir dar um cuidada do espírito. Procurar umas energias boas. Dormir na salmoura. Ou sei lá o quê.

Nenhum comentário: