15 de setembro de 2008

Sonhos

Tem um negócio que acontece comigo que é realmente interessante. Sempre que eu estou com alguma coisa na cabeça que esteja me deixando preocupado, eu tenho sonhos estranhos. Algumas vezes, estranhos é pouco, e haja bizarrice no subconsciente para gerar os "filminhos" nonsense que viram os meus sonhos.

Na maioria das vezes, não são pesadelos, pois não são assustadores e não me deixam com medo, mas sim, intrigado. E também, na maioria das vezes, demoro a entender que é um sonho, também, pois apesar de nonsense, os bagulhos parecem bem reais.

Essa noite, por exemplo sonhei que eu estava na China (?) e tinha a maior galera que eu conhecia lá. Pelo jeito, eu tinha sido o último a chegar, e estava num hotel gigantesco tentando arrumar um quarto. Aí a mina da recepção me falou que eram 2 mil e duzentos dólares a diária. Pedi para o In, que é chinês e tava lá, prá ele me arrumar outro hotel, mais barato, mas ele disse que aquele era um dos mais baratos da China toda. Não sei que fim que deu, porque o sonho cortou eu tava tirando umas fotos de umas ruínas que tinham acabado de descobrir na China, mas era um lance meio egípcio. Ficava depois de um rio, braço de mar ou qualquer coisa assim, ams só dava para tirar foto do outro lado do rio. E tinha uma palavra qualquer que eu não conseguia parar de pensar, mas depois que acordei não consegui mais lembrar que palavra era.

Pior que eu lembro de ter falado com a Dé que tinha ouvido a palavra num sonho e não me saía da cabeça, uma hora que a gente tava entrando no carro. Mas isso eu não lembro se era sonho ou se foi real. Acho que a palavra era "dolemes" (?).

Acho que vou dar uma gugada prá ver o que aparece.

Nenhum comentário: