18 de setembro de 2008

Prendam-no!

Está inaugurada a Agência de detetives Esblogo-Doo, graças ao talento nato deste que vos escreve para elucidar mistérios sem solução.

Aconteceu em Passo Fundo:

Numa noite fria de terça-feira, um gaiato aproxima-se de um Monza estacionado próximo a um bar, arromba a porta e leva o carro. Minutos depois, estaciona o carro e liga para a polícia. Mas não, não era para se entregar.

Guarda: - Delegacia de Polícia de Passo Fundo, boa noite!
Ladrão: - Tchê, eu acabei de roubar um carro, e eu não tinha visto, mas tem um piazinho dormindo no banco de trás. Então eu deixei o carro do lado do posto do fulano, perto sei lá de onde.
Guarda: - Ah é?
Ladrão: - Isso, tá lá. Manda alguém buscar, mas EU NÃO TINHA VISTO A CRIANÇA, viu? E avisa o filho da puta do pai que a próxima vez que ele deixar o piá no carro para ir no bar eu mato ele.
Guarda: - Tá, vou mandar buscar o carro.
Ladrão: - Mas avisa o pai, que na próxima eu vou atrás e mato ele.
Guarda: - Tá.

A polícia de Passo Fundo encontrou mesmo o carro, com o menino, de 5 anos, dormindo no banco de trás. Durante toda a "aventura", o menino não acordou. Troféu Morfeu para ele. A mãe, que estava com o padrasto do menino vai ter que se explicar para as autoridades. E a polícia ainda não tem pistas de quem é o ladrão. Mas eu sei quem é.

Prendam o Assistente Social.

Mistery Solved!

PS: Imagina o susto dessa cretina dessa mãe a hora que chegou no lugar que o carro (e o filho) deveria estar e não achou nada. Bem feito.
PS2: Essa história é real, aconteceu mesmo essa semana em Passo Fundo, apesar de parecer sacanagem minha.
PS3: Imaginem, vivemos num país em que os ladrões tem mais ética que muita gente.

Um comentário:

Padu disse...

Isso é Brasil, il, il.... Bandido é que manda prender!! Depois quando digo que a polícia está a serviço da bandidagem ninguem acredita...:)