22 de setembro de 2008

Home alone

No final de semana fui com a Dé e o Pedro para Aguaí. Voltei ontem, eles ficaram na casa da minha sogra. Se por um lado é legal, porque tem um monte de gente que quer conhecer o Pedro e que se for depender de virem prá São Paulo vão morrer sem conhecer, por outro não estou gostando dessa história de ficar longe dele.

Não é a primeira vez que eu fico sozinho depois de quase 5 anos de casado, mas tem uma série de primeiras vezes. É a primeira que eu fico mais de uma semana sozinho em casa, é a primeira que quem viaja é ela, não eu e a primeira depois do Pedro nascer. Quero só ver semana que vem, acho que vou até achar que ele cresceu mais do que o normal!

Mas uma coisa que eu já estou estranhando é a falta de "obrigação" com a comida. Ontem eu comi pizza, hoje um amigo me chamou para jantar na casa dele. O resto da semana que eu não sei o que eu vou comer! É mais ou menos como no tempo que eu era solteiro e morava sozinho, que a maioria das vezes eu ia na padoca e batia um lanchão. Agora vai ser a mesma coisa, imagino, mas devo levar o rango para casa.

Só falta eu engordar nesse período de "férias" conjugais.

Nenhum comentário: