...em tão pouco tempo.
Lembro que essa era uma das frases da introdução de um dos jogos mais bonitos do PS2, o Kingdom Hearts. E é meio assim que eu tenho me sentido, se quer saber. Sinto que tenho muita coisa prá fazer, mas o tempo, se não está jogando contra, também parece que não tem colaborado muito, não. Tenho um amigo que de vez em quando fala que "cada dia a mais é um dia a menos". É engraçadinho, mas é verdade. Ou, como diria a menina do Orkut: Procuro viver a minha vida como se fosse a última. Ainda bem. Ela não imagina o quanto ela está certa.
Mais do que ter muito a fazer, preciso é pensar em COMO fazer. E, principalmente, O QUE fazer. Senso se urgência sem ter definido claramente o propósito é bem inútil, além de ser desgastante.
Mas a vida é assim mesmo. Acho que se sentir meio perdido de vez em quando faz parte, par quando acharmos o caminho ele estar mais claro. Não é a primeira vez que me sinto perdido e imagino que não será a última. E, baseado nas experiências anteriores, a solução será diferente do que foi antes. É sempre assim. Todo mundo fala que experiência é tudo, mas cada coisa que acontece precisa de uma solução diferente, então já viu.
Experiência é importante, mas criatividade é primordial.
30 de setembro de 2008
Muito a fazer...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário