A última noite sozinho em casa não foi nem sozinho e nem em casa. Foi com minha irmã, meu cunhado e meu sobrinho, na casa deles, filando a bóia. Mas eles que convidaram. :oP
Claro que não foi a noite inteira, até porque não tinha pizza para tanto. Mas fiquei lá me divertindo com o Caio, que agora sabe engatinhar e se apoiar nas coisas para ficar de pé, mas ainda não sabe como sentar de novo depois de levantar. Aí é engraçado, porque ele vai onde quer, mas fica preso lá.
Sábado de manhã fui buscar a Dé e o Pedro, que está maior do que quando foi. Se eu já acho que ele cresceu cada dia que chego em casa, imagina depois de uma semana. Tava a maior galera lá com ele, mas não quis nem saber. Peguei ele e fui matar a saudade, sozinho. Todo mundo já tinha ficado uma semana com ele e eu não. Voltamos para SP sábado mesmo, depois de levar o Pedro para ver o biso. Agora que não tá mais gripado, o biso foi só carinho com o bisneto. Deve ser legal ter bisneto.
Chegamos em SP sábado de noite e ontem tivemos que sair de novo para ir no supermercado. Aí mandei a Dé fazer as compras, já que ela disse que eu não ia conseguir escolher carnes, frutas e verduras, e fiquei com o Pedro no shopping dando uma volta. Fomos na Saraiva ver a tia dele, fomos com ela almoçar e aí a Dé ligou que já estava no caixa. Ela faz as compras, mas quem paga sou eu! :oP
O Pedro ficou com o olhão aberto prestando a maior atenção no shopping, é muito engraçado. O que será que ele tanto vê? Chegamos em casa, descarreguei o carro e enquanto a Dé arrumava as compras, eu fui trocar umas fraldas. As P estão pequenas e as M ainda são muito grandes. Aliás, essa é uma coisa que eu queria saber, que é o desgraçado que avalia o tamanho de roupas em P, M, G e GG. Nunca dá prá confiar em tamanho de roupa e, pelo jeito, nem de fralda.
Pelo menos o Pedro está de volta em casa, safe and sound, todo risonho. E eu, mais babão que nunca.
29 de setembro de 2008
Home alone V - The End
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário