23 de setembro de 2008

Home alone II - Still alone

Continua a saga do homem casado sozinho em casa. Ontem, TV, PS3 e internet noite adentro. Mas já percebi outro vício de quem mora com outras pessoas a muito tempo. Mesmo não tendo ninguém em casa, teve uma hora que eu comecei a abaixar o volume da TV, crente que daqui a pouco alguém, tipo a Dé, ia brigar comigo porque estava muito alto.

De resto, tudo legal, com destaque para o cachorro, que está doido. Primeiro aparece um pacotinho em casa que todo mundo paparica e esquece dele. Depois vai todo mundo viajar e deixa ele em casa, sozinho, pela primeira vez desde que ele nasceu. Agora some todo mundo que ficava em casa o dia inteiro e ele fica sozinho o dia inteiro. Tadinho, tá perdidão.

E a saudade do Pedro, claro. Continuo achando que ele vai esquecer de mim (se é que ele já atinou que tem pai), que quando voltar vai estar diferente e apesar de ser só uma semana, parece que eu estou "negligenciando" meu filhote. Pai ausente, quando na verdade o ausente é ele, que foi passear com a mãe. Isso que tem só um mês e meio. imagina quando der os perdidos de moleque que eu dava.

Vou pagar os nervoso que fiz meu pai passar... Bem feito! :o)

Nenhum comentário: