Ontem, domingão, o pau comeu geral pelo mundo esportivo afora.
E não estou nem falando da torcida do timinho, que ficou puta da vida porque o time perdeu mais uma e é uma porcaria. Isso todo mundo já sabe.
O pau comeu prá valer na final do Handball no Pan, quando os hermanos partiram para ignorância, o que não adiantou de nada, aqui entre nós. E no judô, depois de um juiz dar uma medalha de ouro de bandeja para uma cubana depois de dar uma punição non sense para uma lutadora brasileira. Tanto que as delegações de Brasil e Cuba tiveram que fazer as pazes ali na frente de todo mundo, depois.
Mas o mais bacana mesmo foi o bate boca do Massa com o Alonso. O Alonso, que aqui entre nós é meio viadinho, ficou puto com o Massa, que retrucou, mandou ele ir cagar, foi mó legal. É legal quando tem inimigos na F1. Me lembra do Piquet.
Eu tenho um amigo, o Orelha, que é fanático por F1 e fãzaço do Piquet. Ele me contou uma história uma vez, que eu acabei confirmando sem querer um dia desses. Quando o Piquet corria de Willians com o Mansel era uma briga fodida, isso porque o Mansel é inglês, a equipe é inglesa, rolava um favorecimento e tal. Só que o Piquet é malandro, então começou a pagar os mecânicos dele para não passar as informações do acerto do carro dele para o Mansel, e quando passar, passar errado! O legal da história toda, é que um dos mecânicos chegou um dia com um calibrador dos pneus totalmente descalibrado, com uma regulagem que só ele e o Piquet sabiam. Se algum dos mecânicos do Mansel ficasse de olho para descobrir a calibragem dos pneus dele, ia pegar o valor errado.
Acho que ser politicamente correto, cheio de bom mocismo e coisas que tais é importante, mas abrir mão da competição em nome do Fair Play, prá mim, é arrumar desculpa para perder.
Tá certo o Massa: Você é bi-campeão do mundo? Eu também quero ser. Se chegar perto para disputar posição, vai ter que ter braço, senão fica atrás e não enche!
23 de julho de 2007
Brigar é feio. Mas é legal!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário