16 de julho de 2009

As coisas da Dé

Todo mundo sabe que a Dé faz um monte de artesanato, que eu já contei por aqui. E uma coisa que ela sempre quis era mostrar para todo mundo as coisas que ela faz.

Com o tempo, ela começou a ver um monte de blog, fotoblog, site, whatever, de gente mostrando os artesanatos, alguns muito piores dos que as coisas que ela faz. E além de mostrar, a turma toda vendendo ou aceitando encomendas das coisas que mostravam.

Aí a Dé tomou coragem, me botou prá trabalhar e montamos os site dela. E eu acho que ficou bem legal.

Então, larga de ser folgado, pega esse mouse ensebado aí e clica aqui prá conhecer o Coisas da Dé, e vê se contribui para o orçamento doméstico.

E é o primeiro site com a assinatura da 5150, minha empresa de internet! Ó que xik!

Nenhum comentário: