9 de março de 2009

Voltei!

Tirei a semana passada de folga. E folga, para mim, significa usar menos o computador. Por isso o Esblogo também ficou de férias.

Mas voltei e, sei lá, parece que eu nem tenho tanta coisa assim para escrever dessa semana que fiquei sem trabalhar.

O bom é que eu fiquei com o Pedro um pouco mais do que de costume, mas nem fiz muita coisa. A maior parte do tempo, na verdade, não fiz nada, mesmo. Afinal, para isso servem as folgas!

De novidade em casa, o Fallout 3, que aluguei e não aguentei, acabei comprando. Que jogão. O esquema é o mesmo do Oblivion (o jogo também é da Bethesda), mas acho que a história e a ambientação são muito mais legais. Sei que tem coisa prá cacete para fazer, porque tem troféu que só ganha depois de achar 100 localidades no jogo, e eu acho que só descobri umas 30.

E, a melhor novidade de todas, na sexta nasceu o Theo, segundo filho da Dê e do Pelvin, um sobrinho novinho em folha para eu estraga! U-hu!!!!!!

Nenhum comentário: