17 de março de 2009

A conversa mais nonsense da semana

Essa é legal. E olha que foi em plena segunda feira, mas já pode ser considerada imbatível.

Estava comprando pão e sorvete na padoca perto de casa. Na hora de pagar, passei o cartão de débito e falei para a menina do caixa que não precisava me dar a minha via da notinha. Aí, deu-se o seguinte diálogo entre eu e a moçoila:

EU: - Não precisa me dar a notinha, não. Vamos salvar umas árvores.
ELA: - Hã? Salvar árvores?
- É, árvores. Papel é feito de celulose, que vem de árvores.
- Aaahhh, entendi...

Ficou pensativa por um instante, enquanto colocava as coisas em sacolinhas, aí virou prá mim e mandou:

- E se a gente economizar sacolinhas? Estamos salvado o quê? Pinguins??

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca, sacolas sao feitas de pinguim!?!
E se economizarmos dinheiro, estaremos salvando quem?