Um final de semana daqueles. De esquecer, quero dizer.
Um sábado que a única coisa que eu fiz, que preste, foi trocar o encordoamento do violão. Isso porque a gente marcou, depois de muito embaçar, de ir num estúdio aqui perto da Band prá fazer um sonzinho. Então, prá não passar vergonha, estou trocando as cordas do violão e das guitas. Sábado troquei do violão, ontem da Les Paul e hoje vou trocar as cordas da Jackson. Aí já pego hoje e amanhã prá tentar tirar as músicas que a turma quer tocar e vamos que vamos.
Domingo já foi um dia melhor. Fui ver a família, brincar com o sobrinho, com o filhão, jogar vídeo game... Mas o detalhe bizarro é que O BUSTER SUBIU NO TELHADO. É, isso mesmo, literalmente, não é piada.
Explico: foi um cara em casa lavar a caixa d'água. Quando acabou, ele subiu no telhado de casa para colocar umas telhas no lugar. E subir no telhado de casa é a coisa mais fácil do mundo. É só subir na varanda pela escada caracol e já era. Tá lá. Fui com o cara e o Buster foi atrás de mim. Descemos, o cara foi embora, almocei com a Dé e começamos ouvir um barulho. A Dé saiu prá ver o que era e lá estava o Buster, em cima do telhado..
O detalhe é que quando a gente comprou o Buster, um cara que criava Cockers falou prá gente: Olha, é um problema, porque Basset Hound é meio podrão. Tem as perninhas curtas, é difícil de subir até em calçadas. Pois o Buster sobe em calçadas, escadas, poltronas, sófás, camas e agora, vejam vocês, sobe no telhado!
Vou mandar para as vídeo cacetadas.
19 de janeiro de 2009
Final de semana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário