3 de outubro de 2008

Compra de Impulso

Um dia eu recebi um e-mail da AMEX falando que como eu sou um cara legal que tem o cartão deles, eu seria um dos primeiros caras a comprar o iPhone 3G da Claro, com condições especiais e o yada yada yada de sempre e que era só eu ligar 1052, digitar a opção 3 e meu código de 8 dígitos do e-mail que PUMBA! Eu seria o feliz proprietário do objeto de desejo do momento.

Claro, liguei. Deu pau. Não existia a opção 3. Falei com outro cara que recebeu a mesma coisa e ele disse que também tinha dado pau. No dia seguinte, liguei de novo, só prá reclamar que merda era essa de receber uma promoção que não existia. Só que aí ela existia. Só que pegaram meus dados e ficaram de me ligar depois, em até 60 dias, com preços e condições de plano e tal. Até perguntei para a menina: minha filha, como vou ser um dos primeiros, se começa a vender amanhã e eu só vou receber o contato em 60 dias. Isso é propaganda enganosa. É só porque eu sou preto! Claro que ela deu 1500 desculpas, falou que não era nada disso, que era a rotina da venda do aparelho e tal e beleza, ficou por isso mesmo.

E não é que me ligaram hoje? Me passaram as condições e até que era legal. Resultado? Comprei a porra do iPhone 3G. Mas beleza. Pelo menos agora vou ter um chip 3G, prá usar tanto com o iPhone como com o N95. Que é claro que vou ficar com o N95, que tem uma puta câmera e um GPS batuta.

Ou vendo o iPhone para o Persio, com um pequeno ágio! :oP

Um comentário:

Fábio Yabu disse...

Traidor do movimento!!! Como você tem um N95 e um iPhone???