Apesar de dormir até que bastante, de vez em quando dá uns ataques de insônia que eu vou te contar. Nessas horas, eu tenho alguns artifícios para tentar dormir. E não, eu não conto carneirinhos, se você quer saber.
Geralmente, imagino que estou fazendo alguma coisa que me deixaria extremamente cansado. Às vezes imagino que estou tipo num clube da luta, socando alguém que eu não gosto. Às vezes imagino que estou jogando futebol. Ou tênis. Geralmente, em dois tapas, dois gols ou dois games, já estou dormindo.
Quando demoro um pouco, os esportes também mudam. O que eu mais gosto, é imaginar que estou andando de skate. Essa é seguramente um das coisas que eu mais fiz na vida, junto com tocar guitarra. Aliás, falando em tocar guitarra, essa é a outra coisa que imagino que estou fazendo. Pego o PSP, coloco o fone de ouvido (tenho um que dá prá usar deitado) e fico ouvindo músicas, imaginando que quem está tocando sou eu. Tenho que admitir, essa é um clássico. Quem nunca fez isso, não tem imaginação para nada, fala sério.
Se nada disso funcionar, a arma secreta, inapelável, inexorável, inoxidável: DISCOVERY CHANNEL. Pego o edredon, o travesseiro, casco para o sofá, ligo a televisão no Discovery e aí não tem xabu. É sono na certa. Se por acaso estiver passando aquelas televendas da vida, ANIMAL PLANET. Não tem insônia que resista à vida sexual das lhamas peruanas no outono ou aos hábitos alimentares das formigas maratonistas do Quênia!
10 de julho de 2007
Como se livrar da insônia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário