E lá vou eu de novo, brasileiro nato, se eu não morro eu mato!
Assim um dia cantou Raul, assim acontece comigo. E como eu ainda não morri, vou matando um leão por dia.
E agora os leões vem de outro lugar, já que estou mudando de empresa. Dessa vez, acho que para aprender menos e fazer mais. Lembro bem de um chefe que me disse: "se o cara chega falando que veio para aprender, vejo que contratei mal". Eu acho que aprendi muito nesses 15 anos no mercado de comunicação e tecnologia e agora, finalmente, estou indo para um lugar onde fui chamado para colocar em prática o que aprendi. Currículo, já tenho. Comunicação, marketing, promoção, vendas, internet e telecom. Agora, vou juntar tudo isso e ser a cabeça de uma operação.
Sempre que mudo de emprego fico com um pouco de medo. Dessa vez, não estou com medo nenhum. Estou, sim, é ansioso por colocar logo a mão na massa, provar, principalmente para mim que estou pronto para o que me preparei até agora.
Já fazia quase (ou talvez já) um mês que o Esblogo estava verdinho, cor da esperança, de que as coisas que estavam encaminhadas sairiam do papel para a ação, com a proposta de uma oportunidade melhor. Durante esse mês (ou quase), fiquei ansioso, introspectivo como fico quando estou ansioso mas, principalmente, esperançoso.
E agora ele ficará um tempinho, pelo menos quinze dias, azul, cor do manto de Nossa Senhora Aparecida, que me aguentou indo até ela todo santo dia e pedindo para olhar por essa oportunidade e, se fosse para acontecer, que acontecesse com as bençãos Dela, para que fosse tudo certo.
E faremos dar. Agora é com a gente aqui. E Ela continuará olhando, tenho certeza.
21 de junho de 2007
De malas prontas
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
É nessas horas que ADORO dizer "não falei?". E aí que a gente descobre que o "despertar da fé" é algo muito maior e mais bonito que um programa da universal...
Boa sorte, meu nego, ainda mais irmão, agora filho também da mesma mãe preta.
Que Ela te abençoe e te guie ainda mais.
Beijo
estou certo que o blog, não demorará, voltará a ficar verdinho.. Igual aquelas "verdinhas" que emolduram retratos de presidentes, etc... Mas talvez tenha que escrever em azul, pra manter a fé e o compromisso com Ela de fazer sua parte. :)
Wuuhuuuuuuuuuuuuuuu!
Boa sorte, Kibim!! Apesar de eu ainda não saber onde! ;P
Is we on the tape!
Is we on the tape!
Postar um comentário