12 de junho de 2009

Home alone

É, feriadão é prá quem pode e eu achei que não podia, pelo menos nesse.

Queria ficar em São Paulo no feriado, a Dé quis ir viajar e aí a gente resolveu que todo mundo estava certo. Ela foi viajar e eu fiquei por aqui. E já que fiquei, mesmo, e hoje tá um tempinho que inviabilizou tudo que eu queria fazer em casa, vim trabalhar.

O que não impede de ser relax, porque até trabalhar pode ser relax, quando não é no stress de um dia normal. Dei uma volta na empresa hoje e não tinha uma alma em vários lugares que eu passei. O telefone não toca, os e-mails não chegam e dá prá aproveitar prá adiantar o que tava atrasado.

Em casa, aproveitei para alugar um filminho e um joguinho. Já vi o filme e já estou jogando. Aproveitei também prá tocar um pouco de violão e hoje estou pensando até em pegar a guitarra.

Mas, depois de muito tempo sem atualizar, desde o dia do meu aniversário, vamos às novidades, que quase não existem! :o)

Primeiro as não tão boas: quebrei o meu iPhone. Deixei cair, ficou um rachado no vidro que parece uma cicatriz. Tudo funfa, normal, não sei nem se vou mandar arrumar tão cedo. Por causa disso, fui a primeira pessoa no mundo a ter o iPhone 3G S, sendo que o S, no meu caso, é de Scarface.

O Pedro teve que parar a natação, por ordens médicas. Ele teve, seguido, uma roséola, uma laringite e uma bronqueolite. Aí a médica achou melhor, enquanto o tempo tá frio, ele não nadar. Aí, como já está pago, mudamos a matrícula dele para mim e agora que faz natação no lugar dele sou eu. Que coisa, não?

De bom, é que acho que no mês que vem eu devo tirar uns dias para ficar de bobeira, estamos planejando o aniversário de um ano do Pedro e a vida continua. Se bem que não temos a mais pálida idéia do que fazer no aniversário do Pedro, porque a grana não tá nem curta. Tá inexistente, mesmo.

Mas tamos aí na atividade.

Nenhum comentário: