Um dia eu tive uma idéia que achei engraçada. Eu sabia que a legislação não permite, que viagens no tempo só são permitidas para fins de observação, mas uma brincadeirinha de nada, que não ia fazer mal prá ninguém era irresistível.
Contei para uns amigos e eles riram até passar mal. Não precisamos nem voltar ao assunto, estava decidido. Marcamos uma viagem com a desculpa de "observarmos os métodos de plantio do final do século XX". Ajustamos todos os controles e fomos até 1985, numa cidade campestre no centro dos Estados Unidos. Era final de tarde, a luz era um lusco fusco que não deixava ninguém, enxergar nada direito. Ativamos todos os sistemas anti-radar (os radares de 1985 eram bem fáceis de ludibriar) e ficamos esperando até aparecer alguém. Quando um rapaz, de aparentemente 20 anos apareceu, começamos a piscar as luzes. Quando ele nos notou, ficou paralizado. Mudamos as cores das luzes algumas vezes e apagamos tudo. A impressão que deu, para ele, é que tínhamos sumido. Ele correu feito um doido, foi muito engraçado.
Voltamos no dia seguinte, na esperança que ele também voltasse. Voltou e, melhor ainda, com uma máquina fotográfica, daquelas que nem em museu vemos mais. Fizemos nosso show de novo, nos deixamos ser fotografados e sumimos. Dessa vez, para valer. Aparecemos em um outro ponto, agora de noite, mas num lugar mais movimentado, uma pequena cidade. E em 1998. Cerca de 10 pessoas nos viram, fotografaram, algumas até filmaram. Fomos e voltamos algumas vezes no tempo. Em 1958 encontramos um rapaz pessoalmente. Dissemos que queríamos entender a civilização dele, pedimos para que ele nos levasse até seu líder. Ele saiu desenfreado correndo. Mas eu bem que avisei o pessoal que as fantasias iam assustar os antigos. Porque, claro, para não parecermos humanos, estávamos fantasiados de Gramonianos.
O bom de viajar no tempo é que voltamos para 2532 apenas dois minutos depois de partirmos para quase um mês de piadas em tempos remotos. Nossa primeira parada foi na locadora, buscando documentários antigos sobre Ufologia. Encontramos dois, em SMWF, e levamos para casa. Tinha dado certo. Descobrimos que nossa turma era responsável pelas primeiras aparições registradas de Extra-terrestres no planeta. A resposta para a maior pergunta de todos os tempos era só nossa. Por que os primeiros ETs não se comunicavam com os humanos? Para não sermos reconhecidos e presos, claro.
Copiamos os SMWFs e guardamos, como a prova maior de nossa brincadeira no tempo. 45 anos depois, nos encontramos de novo. Fomos descobertos. Julgados. Presos. Mas o que são 5 anos codificando alimentos, quando o mundo sabe que você foi o primeiro "extra-terrestre" que apareceu nesse planeta?
Só quem não gostou foram os Gramonianos, por causa das fantasias. Mas até aí, quem mandou eles chegarem na Terra pela Argentina?
13 de novembro de 2008
Pegadinha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Mas a Argentina ainda existia em 2112??
Postar um comentário