6 de maio de 2008

Dia de Exame

Do Pedro e da Dé. E eu vou, como sempre, não perco nem debaixo de porrada. Tudo ótimo, tudo certo, tudo lindo, diz o médico e é sempre muito bom ouvir isso. O Pedro tá com 955 gramas, o que é normal para a idade gestacional, mas pai acha tudo lindo. Semana retrasada, quando a Dé sentiu mal e eu saí correndo com ela, ele tava com 840. 115 gramas em uma semana e meia. Nem eu cresço isso! ;P

E agora entramos na reta final. Seis meses, já. Faltam 3 ou menos, se ele resolver que é apressadinho. Mas o quarto está quase pronto, já tem roupinhas, toda vez que a gente vai no supermercado voltamos com pacotes de fraldas e ele já ganhou um monte de presentes dos avós, dos tios de sangue ou de afinidade e do pai e da mãe então, nem se fala!

Passa rápido, viu? Cara, agosto taí. Por essas e outras que a gente nem vê mais o tempo passar. E o pior, é que por mais que queira curtir, ver o barrigão da Dé, conversar com ele, também quer que agosto chegue logo, para ver a carinha dele, pegar no colo, ouvir chorar, dar banho, até limpar os cocôs!!!

O que não faz um filho, fala sério.

2 comentários:

Padu disse...

Eu sei..... Eu sei....

Fábio Yabu disse...

:~)

E viva o Pedrinho!!!