Na última quinta, estava eu no boteco com meu amigo Sagaz, falando da vida, das pessoas, dos seres humanos e todos esses assuntos transcedentais que misteriosamente rodeiam as mesas de bar, quando de repente ele manda, na lata:
- Mermão, a namorada do meu irmão lê teu blog e me falou que tu é muito metido!
Aí eu assustei!
- Porra, Sagaz! Logo eu, que sou o cara mais humilde que eu conheço? Se eu não fosse tão humilde, seria praticamente perfeito!
- É cara, falei prá ela que tu é um cara legal e tal, mas ela te acha metido. Falou prá mim, "porra, Sagaz, esse teu amigo é mó nojento. Toda hora que eu leio ele tá lá, falando que comprou isso, aquilo, que viajou sei lá prá onde, cara metido". Eu falei que não é assim, que tu é bacana, mas já era. Tá marcado.
Aí, já que eu tava marcado mesmo, mudamos de assunto, voltando a algum desses temas que assombram a humanidade, tipo o dólar, a revolução no Tibet ou o créu no maraca. Como disse, assuntos que só o bar entende. Mas fiquei com isso na cabeça. Por um lado, entendo o que ela está falando.
A verdade é que eu e o Sagaz amassamos muita bosta juntos. Um emprego do cão (não do cão, mas ele trabalhava lá), numa empresa de merda, com um salário idem e um chefe que quando a gente se esforçava dava esporro e quando a gente vagabundeava rachava de rir. Sempre no limite (do banco, inclusive) no proverbial fio da navalha, se desse uma cagada no mês, ia ter que ficar para o mês que vem, ou para o outro, porque não tinha como resolver. Chegou uma hora, inclusive, que troquei meu vale refeição por alimentação para fazer supermercado e em vez de almoçar com a turma, almoçava sozinho na empresa, levava a minha marmita e mandava ver.
Aí é a história da pinga e do tombo. Eu não gosto de ficar reclamando da vida. Gosto de falar das coisas boas. Então, enquanto eu tava lá com a marmita, a conta no vermelho, eu falava do Buster, da vida, do Lost, do Heroes, da chuva... Sempre escrevo das coisas boas da minha vida. Porque acho que coisas boas chamam coisas boas. Independe se a coisa boa é ver a chuva, brincar com o meu cachorro, comprar uma TV nova ou ir para a França.
Pronto! Agora a cunhada do Sagaz vai zoar! Não chega ser metido, ainda responde! Metido e mala! ;oP
17 de março de 2008
Paul - o metido
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Eu crente que vc ia chutar o pau da barraca!!! rsrsrsrs
Postar um comentário