17 de abril de 2008

Velhos tempos...

Velhos tempos de muito trabalho e muita canseira, relembrados essa semana. Tudo começou na semana passada, quando, de susto, o pessoal negociou um pocket show do Bryan Adams aqui na Band. Me chamaram e deram a missão: inventa uma promoção agora prá trazer 11 pessoas (porque o disco novo do cara chama 11) para o show do cara. Essas 11 pessoas, mais duas do Vale do Paraíba (onde a Band é BEM forte) e mais 7 sorteados por programas de TV, serão os únicos 20 fãs que verão o cara no Brasil, porque ele só vai tocar aqui.

Bom, missão dada, missão cumprida. Quinta de noite, a promoção entrou no ar na Band FM, no site da Band e no provedor de internet grátis que a gente montou, o iBand. Até terça feira eu tinha que arrumar 11 ganhadores para a promoção, passar para a divulgação na rádio e na quarta, ontem, de noite, todo mundo aqui para ver o show do cara.

Cheguei aqui ontem 8:30 da manhã, liga prá todo mundo, confirma, desconfirma, muda de ganhador até que, finalmente, perto de 9 da noite, eu tinha embaixo da minha asa 13 pessoas para assistir o show. Recomendações, instruções e lá vamos nós. Preciso confessar que me surpreendeu. O show foi legal, o cara é carismático prá cacete, tratou o pessoal da promoção super bem, entre uma música e outra sempre conversou com os caras, dedicou música para alguns deles, foi muito bacana. No final, segurar a turma no palco, tirar fotos com o cara e a hora que ele olhou para a minha cara, a única coisa que me passou na cabeça dizer foi: "Thank you very much. These guys really love you". Ele apertou minha mão e respondeu: "So, they gotta thank you, too." Levei a turma para uma sala fechada, entreguei os CDs que ele autografou para cada um deles e fiquei esperando com eles enquanto pais, mães, caronas, namorados e namoradas vinham buscar a turma. Eram mais ou menos 23:40 quando eu fui embora. Cansado, com fome, com sono, com dor no pé...

Mas com a mesma sensação que eu tinha há 13, 14 anos atrás, quando estava na 89: a de que, mais do que ter cumprido a minha obrigação, fiz parte da vida de 13 pessoas, que quando lembrarem desse dia, vão olhar as fotos e pensar no cara que fez acontecer.

Priceless.

2 comentários:

Fábio Yabu disse...

Você fez todos os 13 fãs do Bryan Adams felizes!! :D

Paul disse...

Pior que: 1 - o cara tem um monte de fãs!!!! 2 - teve gente que ainda reclamou, que achou que ia passar mais tempo com o cara.

O ser humano é uma mala, mesmo.